Projeto Arte na Escola

"O Projeto Arte na Escola, polo UFPEL propõe a capacitação dos professores e alunos de arte das redes de Ensino de Pelotas e Região, através de Seminários, Grupos de Pesquisas, Palestras e Oficinas, ações que promovam a reflexão e aplicação de novas práticas educativas no ensino de arte."

sábado, 30 de outubro de 2010

Nota de agradecimento


O Projeto Arte na Escola em parceria com a Faculdade de Educação agradece a todos os professores, comunicadores, participantes, monitores, palestrantes que fizeram o Seminário Ensino de Arte, Educação e práticas pedagógicas: Re-formar ou Trans-formar? acontecer.
Acreditamos que o Seminário superou as expectativas, tanto nas palestras quanto nas oficinas e salas de comunicações, recebemos ótimos pareceres dos participantes e sugestões também que esperamos contemplar em próximos seminários.

bom feriado e muito obrigado a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Como é maravilhoso encontrar pessoas que são exemplos vivos de grandes realizações. E, que mesmo em meio a tantas adversidades conseguem superação e desenvolvem com supremacia as suas metas.
O Seminário do Projeto Arte na Escola com coordenação da Profa. Dra. Ursula, para nós simplismente, Ursula, foi um grande momento de aprendizagem, encontros, trocas, muita dedicação.
Os palestrantes magníficos, muitos pratas da casa, alguns com formação nesta Instituição como: Donald (Goy), Luciano Loponte, outros com a formação e hoje atuando como professores como: Fabiane Tejada, Maristani Zamparetti, Educarda Gonçalves.
Destaco, ainda, com distinção as palestras das coordenadoras: Ursula e Mirela.
Saliento, a quantidade e qualidade dos relatos de experiências, sendo a grande maioria apresentada por nossos acadêmicos.
Cabe, enfatizar, ainda que até mesmo o livro com as palestras do evento encontrava-se à disposição de todos desde o primeiro dia do Seminário - que competência!!!
Parabéns a todos (coordenadoras, palestrantes, comunicadores, colaboradores, participantes) em meu nome e em nome do Núcleo de Extensão e Divulgação/IAD/UFPel. Amei fazer parte deste grupo.
Profa. Ana Beatriz Brum Argoud
Coord. do NED/IAD/UFPel